Quais são as opções de pagamento?
Cartões de crédito: aceitamos cartões de crédito dos principais provedores em nosso site, incluindo Visa, Mastercard, American Express e Discover. Infelizmente, não aceitamos alguns cartões de débito. Se você estiver tendo problemas para finalizar a compra, envie um e-mail para contato@descontudo.com para que possamos ajudar.

Apple Pay: se você tiver um iPhone com Apple Pay habilitado, poderá usar o Apple Pay tanto no desktop quanto no celular. No desktop, você precisará do MacOS Sierra ou superior. No iOS, você precisará do iOS 11 ou superior. Apple Pay não é compatível se você visitou nosso site por meio de um navegador no aplicativo, como o do Facebook.

PayPal: Aceitamos PayPal para computadores e dispositivos móveis. Se você tiver saldo em sua conta do PayPal, esse saldo será usado automaticamente antes de seu método de pagamento de backup (que você selecionará no momento da compra). NOTA: O PayPal pode sugerir incorretamente que você pode pagar com seu cartão de crédito ou conta bancária primeiro, mas você não conseguirá. Pedimos desculpas por qualquer confusão.

GooglePay: se você tiver uma conta do Google com o GooglePay habilitado, poderá usar o GooglePay no desktop e no celular.

Posso pagar com PayPal?

Sim, você pode pagar com o PayPal.

• Na etapa de Faturamento do checkout, selecione a opção PayPal e clique no botão "PayPal". Certifique-se de que todos os bloqueadores de pop-up estejam desabilitados.
• Faça login no PayPal e analise as informações da sua conta. Deduziremos do seu saldo do PayPal por padrão, mas você pode escolher uma conta para sacar se o seu saldo não cobrir o custo total. Você não precisa inserir um endereço de cobrança.
• Clique em "Concordar e continuar" para concluir seu pedido.


Estou recebendo um erro de pagamento quando tento finalizar a compra. O que eu posso fazer?

Se você receber uma mensagem de erro ao tentar enviar seu pagamento, provavelmente há um erro ou erro de digitação em suas informações de faturamento.

Se a mensagem de erro disser “Não foi possível verificar seus detalhes de pagamento. Verifique os detalhes do seu cartão e tente novamente ”, o problema é provavelmente o número do cartão de crédito ou CVV que você inseriu.

Se a mensagem de erro disser “O código de segurança não correspondeu ao processador”, o problema provavelmente é o CVV que você inseriu.

Fui cobrado mais de uma vez por um pedido. O que aconteceu?

Se você vir várias cobranças para o mesmo pedido em seu extrato, verifique seu e-mail para ver quantas confirmações de pedido você recebeu.

Se você recebeu apenas uma confirmação, é provável que apenas um dos pedidos cobrados tenha sido processado. As outras cobranças em seu extrato desaparecerão em 2 a 3 dias úteis. Se você continuar vendo essas cobranças duplicadas, envie-nos um e-mail.

Se você não recebeu nenhuma confirmação, nenhum dos pedidos cobrados foi processado. Tente fazer o pedido novamente, verificando se todas as informações de faturamento e envio estão corretas. As cobranças em seu extrato desaparecerão em um ou dois dias úteis. Se não, envie um e-mail para contato@descontudo.com.

Observação sobre os detalhes de pagamento com cartão de crédito:

Se você escolher um gateway de pagamento direto para concluir sua compra, o Shopify armazenará os dados do seu cartão de crédito. Ele é criptografado por meio do Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Cartões de Pagamento (PCI-DSS). Os dados da transação de compra são armazenados apenas pelo tempo necessário para concluir a transação de compra. Depois de concluído, as informações da transação de compra são excluídas.